Transelevadores para caixas

Automatização de entradas e saídas. Grande produtividade. Inventário permanente. Eliminação dos erros. Alto rendimento do espaço disponível.

O Miniload ( também conhecido como transelevador de caixas) pode alcançar 20 metros de altura e apenas 800 mm de largura do corredor.

Solicitar informação e/ou orçamento
Sistema padrão de armazenagem automático para caixas ou bandejas que integra em um único produto as estantes, as maquinas e o software de gestão do armazém.

Sistema padrão de armazenagem automático para caixas ou bandejas que integra em um único produto as estantes, as maquinas e o software de gestão do armazém. É formado por um corredor central por onde circula um transelevador e por duas estantes situadas em ambos os lados para armazenar caixas ou bandejas. Em um dos extremos ou em uma lateral da estante localiza-se a zona automatizada e de manipulação, formada por transportadores onde o transelevador deposita a carga extraída da estante. Os transportadores levam a caixa ao operário e, uma vez finalizado seu trabalho, a devolve ao transelevador para que a posicione nas estantes. Todo o sistema é dirigido por um software de gestão que registra a movimentação de todos os materiais do armazém e mantêm um inventário em tempo real.

Vantagens

  • Baseado no princípio “produto ao homem”.
  • Automação das operações de entrada e saída dos produtos.
  • Inventário permanente.
  • Eliminação dos erros derivados da gestão manual do armazém.
  • Elevado rendimento do espaço disponível.
  • Máxima comodidade e facilidade de acesso as caixas armazenadas.
Solicitar informação e/ou orçamento

Fale com um especialista 0800-770-6870