Würth amplia sua capacidade de armazenamento na Espanha

17/10/2016

A Mecalux vai construir para a Würth um armazém automatizado na cidade de Logroño (Espanha) com uma capacidade de armazenamento superior a 14.800 paletes de 1.200 x 800 mm e um peso máximo de 1.000 kg.

O armazém será de construção autoportante e medirá 135 m de comprimento, 23 m de largura e 26 m de altura. Será formado por cinco corredores com estantes de profundidade simples, com seus correspondentes transelevadores automáticos que efetuarão os movimentos de entrada e saída da mercadoria.

A cabeceira do armazém contará com dois níveis. No inferior serão gerenciadas as entradas e saídas de paletes completos, enquanto no superior serão colocados os transportadores de entrada e saída do armazém automatizado, os postos de picking e a ligação com o edifício atual, e um circuito de eletrovias unirá as diferentes estações da fábrica. A automatização do novo armazém da Würth será gerenciada pelo software Easy WMS da Mecalux.

A Würth comercializa todos os tipos de produtos de fixação e montagem utilizados em diferentes setores produtivos, tais como o setor da construção, automotivo, químico, tubos e outros.

Fundada na Alemanha em 1945 chegou na Espanha em 1977. Atualmente, dispõe de mais de 60 estabelecimentos distribuídos por toda a Espanha oferecendo seus produtos com rapidez e eficácia.

Mais informações

Solicitar mais informações

Se deseja saber mais sobre nossa empresa e produtos, entre em contato.