Eurel realizará o controle da mercadoria enviada do armazém para a produção

10 jul 2023

O fabricante de componentes industriais Eurel controlará o estoque e otimizará suas operações de armazém com o Sistema de Gerenciamento de Armazém Easy WMS da Mecalux.

Armazém digital de Eurel na Eslovênia com Easy WMS da Mecalux

"Decidimos digitalizar nossa logística para melhorar o fluxo de materiais entre o armazém e as linhas de produção. Queremos que o movimento de mercadorias entre ambas as instalações sejam realizadas de forma rápida e mais controlada", resume Lidija Kovač, responsável do armazém e do departamento de logística de Eurel.

A rastreabilidade é um processo fundamental para a empresa. A Eurel precisa rastrear os produtos desde a sua entrada no armazém até o momento em que são enviados para as linhas de produção. A prioridade da empresa é garantir que, na fabricação, as estações de trabalho tenham os materiais certos, nas quantidades certas e no momento certo.

Para conectar o armazém às linhas de produção de forma eficiente, a empresa deve otimizar os processos logísticos. Por isso, Eurel instalará o software Easy WMS da Mecalux, que organizará todas as operações. O programa enviará instruções aos operadores sobre como realizar as tarefas rapidamente. "Seguindo suas instruções, ganharemos tempo e evitaremos cometer erros ao procurar produtos no armazém", explica Kovač.

Uma das vantagens do Easy WMS é o controle rigoroso do inventário. "Com o software da Mecalux, esperamos poder administrar o estoque com maior precisão. Queremos conhecer todos os detalhes de nossos produtos, como sua localização exata em todo momento", afirma a responsável pelo armazém.

Easy WMS é um sistema que impulsionará a cadeia de suprimentos de Eurel, simplificando as operações e ajudando os operadores a realizar seu trabalho com agilidade. A empresa aumentará o desempenho de seu armazém para ser mais produtivo e continuar a prestar um bom serviço aos clientes.

Sobre Eurel: fabricante de eletrodomésticos com mais de 30 anos de experiência

Eurel é uma fabricante de pequenos eletrodomésticos. Com uma equipe de especialistas qualificados, modernas instalações de produção tecnológica e mais de 30 anos de experiência, Eurel é um fornecedor integral de pequenos eletrodomésticos e dispositivos eletromecânicos e mecatrônicos para uma ampla gama de setores. Especialmente no desenvolvimento e na produção de pequenos eletrodomésticos, Eurel se tornou um fornecedor reconhecido e confiável para clientes em todo o mundo.