Cafés El Magnífico controlará a rastreabilidade do café com o Easy WMS da Mecalux

31 jul 2023

A empresa gerenciará todos os seus processos de armazém em tempo real com Easy WMS.

Cafés El Magnífico digitalizará seu armazém com o software da Mecalux

“Rastrear produtos em tempo real é um requisito essencial em um setor como o nosso. Para otimizar a logística, devemos conhece, a cada momento, a localização exata de cada artigo”, explica Salvador Sans, proprietário de Cafés el Magnífico.

Cafés El Magnífico passarão do gerenciamento manual de mercadorias à digitalização das operações. A empresa implementará o Sistema de Gerenciamento de Armazém Easy WMS em seu armazém para simplificar processos e aumentar a produtividade da cadeia de abastecimento. “Apostamos na tecnologia para evitar erros em qualquer operação”, afirma Sans.

O software da Mecalux registrará e gerenciará todos os movimentos de mercadorias nas instalações. Para isso, você identificará os artigos desde o momento em que chegam ao armazém até serem distribuídos aos clientes.

O Easy WMS organizará as tarefas dos operadores, que trabalharão com terminais de radiofrequência para receber e executar as instruções do software. O programa direcionará todos os processos que Cafés El Magnífico desenvolve em seu armazém: Recebimento de mercadorias, localização do produto em função da rotatividade, armazenamento, extração, picking e expedições.

Sobre Cafés El Magnífico: a satisfação de um bom café

A venda e divulgação de café de qualidade é a razão de ser de Cafés El Magnífico, empresa fundada em 1962 em Barcelona. O café que a empresa comercializa para varejistas e empresas do setor hoteleiro é resultado da experiência acumulada ao longo dos anos através de viagens, feiras, leituras, estudos e conversas com profissionais do café ao redor do mundo. Para garantir a mais alta qualidade, a empresa mantém contatos com excelentes cafeicultores que compartilham o amor pelo grão de café.