De Wild Group: solução completa para um serviço 3PL eficiente

18 jan 2022

De Wild Group instalou uma solução completa da Mecalux em seu novo armazém em Waddinxveen (Holanda) que inclui estantes para paletes e para picking M3, bem como o Sistema de Gerenciamento de Armazém Easy WMS. Com esta solução, a empresa está pronta para expandir seu portfólio de serviços 3PL.

Armazém De Wild Group na Holanda com soluções da Mecalux

As estantes para paletes altamente versáteis, resistentes a todos os tipos de cargas, têm 7,5 m de altura e armazenam cerca de 10.000 paletes. Por sua vez, as estantes para picking têm 2,5 m de altura e são compostas por seis níveis onde são armazenadas mercadorias menores. Ambos os sistemas agilizam a preparação de pedidos graças ao acesso direto que oferecem às unidades de carga.

Para otimizar todas as operações de armazém, De Wild Group instalou o Sistema de Gerenciamento de Armazém Easy WMS da Mecalux na modalidade Saas (Software as a Service), baseado na nuvem, para que os operadores possam aceder a esta ferramenta desde qualquer navegador com ligação à Internet. Este WMS acompanha todas as operações, desde a recepção dos produtos até a expedição dos pedidos. O software permite que a empresa fature detalhadamente os serviços prestados aos seus clientes.

O software Mecalux Easy WMS nos permite otimizar os processos do nosso armazém para que possamos nos concentrar em fornecer diferentes serviços da forma mais eficiente possível.

Wim de WildDiretor de De Wild Group

Sobre De Wild Group

De Wild Group é uma empresa nova, mas com uma longa tradição. Faz parte da De Wild Trading, uma empresa que antes se chamava Passchier Terpo e foi fundada em 1686. Este mesmo grupo também inclui De Wild Warehousing, De Wild Production e De Wild Fulfillment, divisões dedicadas à importação, armazenamento e logística de mercadoria. De Wild Trading é especializada no fornecimento de materiais para encadernação e embalagem. São 6.000 referências que são comercializadas na Holanda e praticamente em toda a Europa.