Um armazém com estantes convencionais para mais de 30.000 paletes no Peru

11 out 2017

Mecalux, através da empresa construtora Hyrco S.A.C., equipará com estantes de paletização convencional de 11,2 m de altura uma grande instalação pertencente a uma das empresas peruanas mais importantes do país.

 

O armazém, capaz de armazenar mais de 30.000 paletes de 1.000 x 1.200 mm, contará com 35 corredores de aproximadamente 80 m de comprimento. Em frente das docas será disponibilizada uma ampla área de pré-cargas para gerenciar todas as entradas e saídas da instalação.

O sistema de paletização convencional é muito apropriado para armazenar uma grande quantidade de paletes com muitas referências diferentes. A principal vantagem que oferece é sua adaptabilidade a qualquer tipo de carga, peso e volume. Com esta solução a reconhecida empresa ampliará sua capacidade de armazenamento otimizando o espaço disponível, além de aumentar a eficiência de seu armazém.

A Mecalux, por sua vez, continua crescendo na América Latina, onde atualmente é o fabricante líder de estantes e soluções de armazenamento. Mais concretamente no Peru, conta com um escritório na capital (Lima) e uma extensa rede comercial que abrange todo o país.