Gestão eficiente dos medicamentos destinados à África da Exphar

31 jan 2019

O Easy WMS dirigirá as operações do armazém da Exphar na Bélgica

 

Exphar, empresa belga fabricante e distribuidora de medicamentos no continente africano, implementará em 2019 o Easy WMS da Mecalux em seu armazém de 1.000 m2 localizado em Nivelles (Bélgica).

A empresa, que até a presente data gerencia seu inventário através do ERP, decidiu conectar seu armazém com o Easy WMS da Mecalux visando agilizar ainda mais o recebimento, a preparação e a expedição dos pedidos.

Como os produtos farmacêuticos são indispensáveis para a saúde de milhares de pessoas, o rastreamento é essencial. Por isso, o Easy WMS ajudará em grande medida a melhorar a gestão das localizações dos medicamentos desse armazém.

Sobre a Exphar

Fundada na Bélgica em 1981, a Exphar é uma empresa farmacêutica belga que produz e distribui seus medicamentos em todos os países da África de língua francesa e inglesa. A empresa soube adaptar-se à realidade econômica e às condições de saúde desse continente oferecendo produtos da melhor qualidade a preços acessíveis. Seu catálogo inclui vitaminas, antibióticos, analgésicos, tratamentos contra a malária, os parasitas, entre outros.