A Gate entrará no e-commerce com um novo armazém na Eslováquia

12 set 2019

A Gate é uma loja de moda presente na Eslováquia, Tchéquia e Polônia que está desenvolvendo seu projeto online. Nos próximos meses, colocará em funcionamento um novo armazém na Eslováquia onde serão preparados os pedidos dos clientes que tenham feito suas compras através do site.

A Mecalux irá equipá-lo com estantes para picking de 4,5 m de altura e, sobre eles, se apoiarão corredores elevados que formarão dois pisos. Essa solução dobrará a superfície útil de armazenamento, o que permitirá acomodar uma grande infinidade de referências gerenciadas pela empresa.

Antes mesmo de entrar em operação, já se prevê a ampliação do armazém em uma segunda fase. Será reservado um espaço destinado à instalação de mais estantes para quando o negócio necessitar.

Marián Veverica - Membro do Conselho da Gate
"Optamos pela Mecalux devido à variedade de soluções de estantes que oferecem, o profissionalismo, a flexibilidade na elaboração do projeto e a resposta imediata para cada um de nossos requisitos."

Sobre a Gate

Fundada em 2004, a Gate é uma marca de roupa urbana focada no público jovem, tanto masculino quanto feminino. Seu catálogo foca na roupa da temporada para qualquer ocasião, embora também ofereça calçado, lingerie e acessórios.