A Industrias Yuk construirá um armazém automático para paletes e caixas

04/10/2019

Industrias Yuk, fabricante valenciana de correntes e elementos de transmissão industrial, construirá um novo armazém automático no Parque Logístico de Valência, em Ribarroja. As instalações, que ocuparão uma superfície de 10.200 m2, serão seu principal centro logístico no país e onde estará localizado seu escritório.

Industrias Yuk construirá armazém automático para paletes e caixas em Valência

A Mecalux equipará o centro com um armazém automático para paletes que oferecerá uma capacidade de armazenamento para 15.246 paletes. Exatamente ao lado, haverá um armazém automático para caixas com capacidade para 12.920 unidades de carga. Em cada corredor dos dois armazéns haverá um transelevador que se encarregará de manusear a mercadoria.

Também será implementado o Easy WMS, o Sistema de Gestão de Armazéns da Mecalux que controlará todas as operações do armazém, incluindo o recebimento dos produtos, a preparação dos pedidos e sua expedição e envio aos clientes.

Correntes e elementos de transmissão

Fundada em 1964 em Ribarroja (Valência), a Industrias Yuk se dedica ao desenho e fabricação de correntes de metal transportadoras e componentes de transmissão que são utilizados por qualquer tipo de indústria, independentemente de seu setor.