Logística just-in-time com tolerância zero para erros

15 dez 2021

MM Technics, fornecedor da BMW, equipará seu armazém na Prosperity (Carolina do Sul) com o Sistema de Gerenciamento de Armazém Easy WMS da Interlake Mecalux. O software controlará e otimizará todos os processos de armazenamento para que a empresa possa fornecer componentes e ferramentas ao fabricante de automóveis no momento certo.

Armazém MM Techcnics nos Estados Unidos com Easy WMS

MM Technics passará do controle manual de todos os produtos em seu armazém para o controle automático com o Sistema de Gerenciamento de Armazém da Interlake Mecalux. Com a ajuda do Easy WMS, a empresa terá todas as informações necessárias sobre o estado do estoque em tempo real e, simultaneamente, controlará a rastreabilidade destes artigos.

Easy WMS será integrado ao SAP ERP da MM Technics para que os dois sistemas possam trocar dados e informações que são essenciais para um gerenciamento eficiente do armazém. Graças a esta conexão, os gerentes do centro de distribuição estarão cientes das necessidades da BMW e garantirão que as entregas de componentes sejam feitas dentro do prazo.

O software de Interlake Mecalux também direcionará todas as operações do armazém, enviando instruções aos operadores sobre como fazer cada trabalho, desde o armazenamento da mercadoria até a preparação dos pedidos. Como resultado, a MM Technics economizará tempo nas operações e eliminará qualquer possibilidade de erro.

A prioridade da MM Technics é atender às exigências de seus clientes. Com o Easy WMS de Interlake Mecalux, o nosso objetivo é acompanhar a movimentação de materiais em tempo real e trabalhar de forma eficiente em toda a instalação. Queremos eliminar erros na entrega de produtos.

Philippe HochadelPlanejador de produção e gerente de projetos da MM Technics

Experiência e flexibilidade

Com mais de 50 anos de atividade, a MM Technics desenvolve componentes para empresas automotivas, como a fabricante alemã BMW. A empresa amplia suas linhas de produção continuamente para adaptar seu ritmo de produção às necessidades específicas de seus clientes. A empresa sobressai pela flexibilidade e confiabilidade ao fornecer um serviço eficiente sem atrasos e sem erros.