O complemento indispensável para a cadeia de abastecimento

12 mai 2021

STB CAPS, empresa líder na distribuição de bonés no México, implementará o Sistema de Gerenciamento de Armazém Easy WMS da Mecalux em seu armazém na Cidade do México. Com este software conectado ao ERP MasAdmin, acompanhará todos os estoques (cerca de 1.700 referências) e acompanhará seus movimentos até que sejam expedidos para os clientes.

Armazém do distribuidor de bonés STB CAPS com Easy WMS da Mecalux

Com mais de 15 anos de atividade, esta empresa não para de crescer e ampliar o seu mercado. STB CAPS distribui sua ampla gama de bonés, de todos os estilos e cores, aos seus clientes em todo o México. Portanto, precisa de uma cadeia de suprimentos ágil e flexível, mas, ao mesmo tempo, oferece total controle sobre seus artigos.

Com o Easy WMS da Mecalux, a empresa organizará de forma eficiente todos os seus bonés. Para tal, o WMS identificará a mercadoria à medida que chega ao armazém e atribuirá um local de acordo com a sua referência e rotatividade. Graças a uma correta distribuição dos produtos, otimizará o trabalho dos operadores, que percorrerão as distâncias mínimas para realizar as tarefas de armazenamento e preparação de pedidos.

Queremos controlar as operações do armazém e nosso estoque com um software especializado para armazéns como o Easy WMS da Mecalux. Estamos convencidos de que este sistema se adaptará à forma de trabalhar do STB CAPS, com uma infinidade de pedidos provenientes de diferentes pontos de venda e do nossa página web

Jorge Rubí, Diretor financeiro na STB CAPS

Líderes na distribuição de bonés no México

STB CAPS é uma empresa que distribui bonés em todo o México. Com mais de 15 anos de experiência, tornou-se uma das empresas mais reconhecidas em seu país pela qualidade de seus bonés e seu preço competitivo.