O supermercado A&K Hurt-Market abrirá um novo armazém na Polônia

05 ago 2020

O supermercado polonês A&K Hurt-Market está em uma fase de expansão sem precedentes. Para isso, propõe-se transformar o negócio de duas maneiras distintas: expandir a capacidade de armazenamento e digitalizar o gerenciamento da cadeia de suprimentos.

A empresa colocará em operação um novo armazém em Mielec (Polônia) que a Mecalux equipará com estantes para paletes de 6,5m de altura. Esta solução fornecerá uma capacidade de armazenamento para 982 paletes.

Também será implementado o Easy WMS, o sistema de gerenciamento de armazém da Mecalux. Com este software, a empresa se beneficiará de um gerenciamento de inventário muito mais sofisticado. Serão capaz de saber a localização exata de cada produto e acompanhar os diferentes processos pelos quais passará na sua trajetória dentro do armazém.

O Easy WMS será integrado ao ERP Insoft PC-Market, a fim de transferir dados e informações essenciais para gerenciar o armazém com mais eficiência e rentabilizar todos os processos realizados.

Tomasz Lodarski – Vice-presidente da A&K Hurt-Market
O objetivo da implementação do sistema Easy WMS é otimizar o processo de preparação de pedidos, aplicando a lógica FIFO (primeiro a entrar, primeiro a sair) e reduzindo o número de erros. Além disso, escolhemos a solução Mecalux por sua adaptabilidade e capacidade de se adaptar às novas necessidades.

Nova logística para o supermercado A&K Hurt-Market na Polônia

Logística de um supermercado

Fundada em 1997, a A&K Hurt-Market é uma rede local de supermercados em Mielec (Polônia) a qual centenas de clientes frequentam diariamente. A atividade principal deste negócio gira em torno da logística, uma vez que sem ela não era possível garantir que as prateleiras tivessem mercadorias o tempo todo. Sua maior prioridade é manter os alimentos em boas condições e impedir que a cadeia de frio dos alimentos refrigerados ou congelados se quebre.