Transport UTE instalará Mecalux Easy WMS em seu armazém Le Mesnil-Amelot (França)

24 nov 2020

A empresa francesa de transporte urgente Transport UTE otimizará os fluxos de seu armazém localizado na cidade de Le Mesnil-Amelot (no norte do país). Para isso, você implementará o Easy WMS, o Sistema de Gerenciamento de Armazém da Mecalux, em seu modo SaaS, ou seja, na nuvem e com uma interface 100% web.

Transport UTE otimizará os fluxos de seu armazém na França com Easy WMS

Em seu armazém, a empresa gerencia cerca de 450 referências de seus clientes. A prioridade da Transport UTE é organizar esses itens de forma eficaz para aumentar o desempenho e, acima de tudo, evitar erros.

Easy WMS lhe proporcionará maior flexibilidade, sendo capaz de adaptar os processos às necessidades específicas de cada cliente. Também terá uma rastreabilidade total de cada item, sendo capaz de saber a localização exata e processos que superou em toda a cadeia de suprimentos.

O WMS será integrado com o SAP ERP da Transport UTE. Dessa forma, os dois sistemas compartilharão os dados necessários para realizar uma boa gestão do armazém e, consequentemente, atenderão às necessidades dos clientes o mais rápido possível.

Stéphane De Oliveira - Diretor de Transportes UTE
"Graças à instalação do Sistema de Gerenciamento de Armazém Easy WMS da Mecalux em nosso armazém de Le Mesnil-Amelot, poderemos desenvolver nossa atividade logística de forma mais eficiente”.

Empresa de transporte urgente

Fundada na França em 1991, a Transport UTE é uma empresa de transporte rodoviário de cargas que atende centenas de clientes em todos os setores industriais. Nos últimos anos, tem se especializado no transporte urgente de mercadorias e, para isso, ampliou sua frota de veículos. Atualmente, possui centenas de caminhões e vans que permitem entregar a mercadoria em qualquer lugar da Europa no menor tempo possível.