Blechwarenfabrik contrata dois novos armazéns automatizados

31 out 2016

A Blechwarenfabrik, empresa especializada na fabricação de embalagens metálicas utilizadas em diferentes setores industriais, confiou à Mecalux o fornecimento de dois novos armazéns automatizados em Limburg (Alemanha).

A empresa alemã aposta na automatização de suas instalações com a finalidade de aproveitar ao máximo a superfície disponível e conseguir um fluxo muito elevado de mercadoria.

O projeto da Mecalux é formado por dois armazéns: um automatizado de dois corredores destinado ao abastecimento e devolução de matérias-primas e outro autoportante automatizado de quatro corredores e profundidade dupla que gerenciará todo o estoque proveniente de produção. A Mecalux também integrará os veículos guiados automaticamente (AGV) dentro do sistema de movimentação, assim como a implementação do sistema de gestão de armazéns Easy WMS.

Blechwarenfabrik Limburg GmbH, founded in 1872, has production plants in Germany, Poland and Russia. Currently, it is the number one manufacturer of tin and metallic packaging in Europe.