O armazém para paletes da rede varejista CBA Slovakia

24 set 2019

CBA Slovakia, uma das empresas varejistas mais conhecidas da Eslováquia, irá equipar seu novo armazém em Žiar nad Hronom (Eslováquia) com estantes para paletes da Mecalux. Trata-se de um sistema resistente e versátil, que se adapta facilmente às características da mercadoria.

As estantes medirão 8,5 m de altura e terão cinco níveis capazes de suportar até 2.400 kg cada um deles. Alguns corredores de armazenamento chegarão a 55 m de comprimento. Portanto, os corredores poderão aproveitar todo o espaço proporcionando capacidade para mais de 17.500 paletes.

Estantes para paletes que armazenarão os produtos da CBA Slovakia

Marcin Sobociński - Departamento de Logística da CBA Slovakia
"Entramos em contato com sete empresas internacionais para que equipassem nosso armazém. Finalmente escolhemos a Mecalux porque sua proposta era a melhor em termos de solução técnica, preço e serviço ao cliente.”

Rede varejista que é uma referência na Eslováquia

A CBA Slovakia é uma das maiores redes varejistas da Eslováquia com mais de 300 lojas em forma de comércios de autosserviço de alimentos e supermercados locais. Neste ano de 2019 a empresa foi rebatizada como “Potraviny Kačka”, além de fazer uma intensa remodelação de seus estabelecimentos. As lojas de alimentos “Potraviny Kačka” são as que oferecem uma maior proporção de produtos nacionais eslovacos. A renovação de seus comércios também implicou a construção de um novo armazém logístico na localidade eslovaca de Žiar nad Hronom. O referido centro agilizará o fornecimento da mercadoria e, por sua vez, permitirá melhorar o controle dos padrões de qualidade.