Os brinquedos da Clics serão depositados em um armazém automático de caixas

30 out 2018

A Clics Toys, fabricante de brinquedos para montar, conseguirá o máximo desempenho e um eficiente sistema de preparação de pedidos graças a um novo armazém automático miniload em Wuustwezel (Bélgica). Esta solução proporcionará uma notável capacidade de armazenamento para a empresa: até 7.800 caixas de 400 x 600 mm.

Um armazém automático miniload no centro logístico da Clics na Bélgica

O armazém será composto por dois corredores de 40 m de comprimento e, em cada lado, terá estantes de profundidade dupla de 5 m de altura. Em ambos os corredores circulará um transelevador encarregado de executar a entrada e saída das caixas em suas localizações correspondentes com absoluta autonomia.

Em uma das extremidades das estantes será instalado um circuito de transportadores que se encarregará de levar as caixas para os corredores correspondentes. Nesses transportadores também são preparados os pedidos de acordo com o princípio "produto ao homem", ou seja, o transelevador fornecerá aos operadores a mercadoria necessária para realizar cada pedido.

Jogo para montar divertido e colorido

Fundada em 2001, a Clics Toys é a empresa belga que criou os jogos de montar da Clics. São peças que permitem construir qualquer tipo de brinquedo: um avião, um carro, um navio, um castelo, etc. Desde o seu lançamento no mercado, milhões de crianças em mais de 40 países de todo o mundo se divertem e deixam a imaginação voar com essas peças supercoloridas.