Na Mecalux, continuamos trabalhando para você

22 mar 2020

Diante da excepcionalidade do momento atual, provocada pelo rápido avanço global do COVID-19/SARS-CoV-2, na Mecalux estamos comprometidos com a segurança e o bem-estar de nossos funcionários, clientes e concidadãos.

Seguindo sempre as diretrizes estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e por cada um dos governos dos países em que estamos presentes, na Mecalux mantemos o compromisso de oferecer um serviço eficiente aos nossos clientes.

Portanto, cumprindo rigorosas medidas de segurança, nossas fábricas permanecem ativas, com o propósito de que não existam atrasos na produção ou na entrega para nossos clientes.

Além disso, as equipes de cada uma das sedes da Mecalux vão manter contato eletrônico com clientes e fornecedores para atender a todas as solicitações e perguntas que possam existir.

 

Medidas de proteção

A Mecalux tenta contribuir para impedir a disseminação do coronavírus, conscientizando seus funcionários sobre a importância de lavar as mãos com frequência, evitar o contato físico e reduzindo significativamente as viagens, principalmente para áreas de alto risco.

De forma excepcional, a empresa reduziu drasticamente as equipes nos escritórios, adotando o trabalho remoto para garantir que todas as solicitações e consultas de nossos clientes sejam devidamente atendidas. Esta medida também garante a segurança dos funcionários das diferentes instalações da Mecalux.

 

Atualização constante

Respeitando as indicações de cada governo, nossa empresa oferecerá informações no nosso site e redes sociais sobre qualquer alteração nos serviços.

Pedimos desculpas antecipadamente por qualquer atraso além da nossa responsabilidade que possa ocorrer nos próximos dias. Nossas equipes em diferentes países continuam trabalhando para preservar um serviço eficiente e, ao mesmo tempo, seguro para nossos clientes e funcionários.

A história da Mecalux é escrita com a cultura do trabalho diário, a preocupação de fazer bem as coisas e a atenção constante aos nossos clientes. Esses valores tão enraizados em nossa organização nos permitem ter a capacidade de resposta que estamos demonstrando nas atuais circunstâncias, onde é necessário um esforço adicional de todos nós.