Pallet Shuttle duplo: maior capacidade e agilidade para gerenciar a mercadoria

14 fev 2017

Mecalux criou um inovador Pallet Shuttle com capacidade para transportar dois paletes ao mesmo tempo. É uma solução adequada para armazéns onde há um elevado movimento de mercadoria, uma vez que tem maior capacidade de resposta na hora de armazenar e gerenciar os produtos.

A função do Pallet Shuttle consiste em transferir a carga pelo interior dos canais até chegar à primeira localização livre onde irá depositá-la, sem a necessidade das empilhadeiras entrarem nos corredores (evitando, assim, riscos de acidentes e danos nas estantes).

O modelo de Pallet Shuttle duplo pode deslocar dois paletes com um peso máximo de 750 kg cada um. Nos armazéns onde são instalados é necessário que as empilhadeiras também possam manusear dois paletes ao mesmo tempo, a fim de aproximar as cargas das entradas de cada canal e mudar os carrinhos de posição quando necessário.

Esse produto é o resultado do compromisso da Mecalux com a pesquisa e desenvolvimento de novas soluções de armazenagem. O sistema Pallet Shuttle oferece muita agilidade e oferece um alto desempenho para gerenciar um grande volume de paletes por referência.

GuardarGuardar