Estantes convencionais com corredor estreito: alta capacidade de armazenamento e muita versatilidade

01/08/2017

A Mecalux instalou estantes de paletização convencional no armazém de uma empresa do setor transportes na Alemanha, onde será possível armazenar uma grande diversidade de paletes com muitas referências distintas. A capacidade total permite receber 6.700 paletes e contêiners de medidas e rotatividades diferentes.

elevata capacità di stoccaggio e versatilitàUma de suas vantagens é a adaptabilidade a qualquer tipo de carga, peso e volume variáveis. As prateleiras aramadas em todos os seus níveis garantem a máxima estabilidade dos paletes.

Neste armazém o trabalho é realizado com empilhadeiras para corredores estreitos, uma vez que os mesmos medem apenas 1,7 m de largura, permitindo aproveitar a superfície disponível para obter uma maior capacidade de armazenamento. Foram instaladas guias nas laterais dos corredores para que as empilhadeiras possam ser introduzidas centralizadas e circulem pelo seu interior com total segurança.

O armazém pertence a uma das empresas líderes na fabricação de equipamentos técnicos e veículos industriais do setor de transportes na Europa. Desenvolve e comercializa caminhões inovadores, com a tecnologia mais avançada, que se ajustam às necessidades de seus clientes mais exigentes.

 

GuardarGuardar
GuardarGuardarGuardar