Duas câmaras de congelamento da Euroambrosías em Madrid com estantes Movirack

05 jun 2019

Mecalux equipará as duas câmaras das novas instalações da Euroambrosías na localidade de Pinto (Madrid), uma de congelamento e outra de refrigeração, com estantes sobre bases móveis Movirack. Com essa solução de armazenamento, a reconhecida empresa especializada na elaboração de pratos prontos poderá gerenciar 2.515 paletes.

As duas câmaras disporão de corredores de 33 m de comprimento e estantes de 10,6 m de altura. A principal diferença entre ambas será que a câmara de produtos congelados trabalhará a uma temperatura de -20 ºC, enquanto a de refrigerados será mantida a 2 ºC.

Esse sistema, no qual as estantes são colocadas sobre bases móveis que se deslocam lateralmente de modo automático, permite suprimir o número de corredores com a finalidade de aumentar a capacidade de armazenamento e, consequentemente, reduzir de forma considerável o consumo de energia para gerar frio.

Euroambrosías: receitas que conservam seu sabor natural

A Euroambrosías oferece soluções para os diferentes segmentos do setor hoteleiro, assim como para as médias e grandes distribuidoras. Com mais de 14 anos de experiência, a empresa elabora suas receitas sem corantes nem conservantes e com matérias-primas cuidadosamente selecionadas em modernas instalações que utilizam a mais avançada tecnologia com processos artesanais.