Duas câmaras de congelamento da Euroambrosías em Madrid com estantes Movirack

05/06/2019

Mecalux equipará as duas câmaras das novas instalações da Euroambrosías na localidade de Pinto (Madrid), uma de congelamento e outra de refrigeração, com estantes sobre bases móveis Movirack. Com essa solução de armazenamento, a reconhecida empresa especializada na elaboração de pratos prontos poderá gerenciar 2.515 paletes.

As duas câmaras disporão de corredores de 33 m de comprimento e estantes de 10,6 m de altura. A principal diferença entre ambas será que a câmara de produtos congelados trabalhará a uma temperatura de -20 ºC, enquanto a de refrigerados será mantida a 2 ºC.

Esse sistema, no qual as estantes são colocadas sobre bases móveis que se deslocam lateralmente de modo automático, permite suprimir o número de corredores com a finalidade de aumentar a capacidade de armazenamento e, consequentemente, reduzir de forma considerável o consumo de energia para gerar frio.

Euroambrosías: receitas que conservam seu sabor natural

A Euroambrosías oferece soluções para os diferentes segmentos do setor hoteleiro, assim como para as médias e grandes distribuidoras. Com mais de 14 anos de experiência, a empresa elabora suas receitas sem corantes nem conservantes e com matérias-primas cuidadosamente selecionadas em modernas instalações que utilizam a mais avançada tecnologia com processos artesanais.