Frimar Panaderos atualiza a SGA do seu armazém em Valência pela Easy WMS

27 ago 2018

Nos próximos meses, a Frimar Panaderos (Panamar) deixará de utilizar definitivamente o ThyStore para começar a gerenciar todas as operações de seu armazém em Valência (Espanha) com o eficiente Easy WMS da Mecalux.

Easy WMS de Mecalux no armazém da Frimar Panaderos em Valencia

O fabricante e distribuidor de massas congeladas renovará toda a gestão de seu armazém. Por um lado, substituirá seu atual ERP Expert, pelo SAP e, por outro, implementará o Easy WMS da Mecalux.

O SGA da Mecalux gerenciará todos os movimentos da mercadoria. Identificará e etiquetará os contêineres provenientes da produção, lhes atribuirá uma localização nas estantes, organizará a preparação de pedidos (em vez do ERP, tal como faziam até agora) e organizará a expedição.

Com o Easy WMS, a Frimar Panaderos poderá enfrentar mudanças em seu negócio, como a incorporação de novas tecnologias, alterações na demanda, aumento das vendas, etc. Também poderá controlar seu inventário em tempo real, fazer entregas específicas e sem erros, otimizar os recursos humanos e os custos de manuseio, etc.

Em suma, a atualização do SGA significará uma melhoria destacável na gestão do armazém da Frimar Panaderos, uma vez que o sistema estará preparado para cobrir qualquer tipo de necessidade logística da empresa.

Quem é a Frimar Panaderos (Panamar)

Nascida em 1985, a Panamar é uma das principais empresas do setor da distribuição de alimentos à temperatura controlada. A empresa faz parte do Grupo Panstar, panificadora constituída pelos herdeiros da famosa Repostería Martínez.