A IMP PUMPS implementará o Easy WMS em seus dois armazéns da Eslovênia

27 abr 2020

O fabricante esloveno de sistemas de bombeamento IMP PUMPS pretende digitalizar sua cadeia de suprimentos com a ajuda de um software de gerenciamento de armazém (SGA). Por isso, confiou à Mecalux, através de sua parceira Špica, a instalação do Easy WMS em seus armazéns de Metlika e Komenda (Eslovênia).

A empresa prevê duplicar seu ritmo de produção nos próximos anos, portanto necessita controlar com precisão sua cadeia de suprimentos eliminando qualquer possibilidade de erro em cada um de seus processos.

O SGA, integrado ao ERP Pantheon da IMP PUMPS, sabe com exatidão onde estão localizados todos os produtos, tanto no armazém de Komenda (localizado junto à fábrica) quanto de Metlika. Também dirigirá os operadores em todas as operações, sobretudo na preparação de pedidos.

Peter Babič – Chefe de fábrica da IMP PUMPS
Ao crescer, detectamos que era necessário melhorar a organização de nossos produtos para ser mais eficientes. Através da colaboração de nossa parceira Špica, decidimos implementar o Easy WMS da Mecalux. O SGA permitirá distribuir adequadamente o armazém, além de prevenir erros e possibilitar que nossos operadores trabalhem sem problemas e de uma forma mais eficiente.

O Easy WMS dirigirá os armazéns da IMP PUMPS em Metlika e Komenda (Eslovênia)

IMP PUMPS: presença mundial

Fundada em 1947, a IMP PUMPS é uma empresa eslovena que fabrica e distribui sistemas de bombeamento para múltiplos países da Europa, América do Norte, Ásia, África do Norte e Austrália. A empresa desenvolve constantemente novas soluções de grande qualidade, energicamente eficientes e respeitosas com o meio ambiente.