A distribuidora de alimentos Impuls instalará o Easy WMS no armazém da Eslovênia

08/10/2019

A empresa tecnológica Špica propôs à distribuidora eslovena de produtos de alimentação Impuls Domžale instalar o Easy WMS, o Sistema de Gestão de Armazéns (SGA) desenvolvido pela Mecalux, em seu armazém de Radomlje. Com este SGA, a empresa aumentará a produtividade de todas as operações, especialmente do picking.

A pontualidade é um requisito indispensável para a empresa, pois a prioridade da Impuls é garantir que no momento exato os clientes tenham o alimento encomendado. Por isso, o SGA contribuirá para preparar os pedidos sem erros e com maior rapidez, o que melhorará a satisfação dos clientes.

David Božič - Responsável por vendas e logística da Impuls Domžale
“Com o espetacular aumento das vendas nos últimos anos, a gestão do armazém feita em papel é ineficaz. Estamos muito satisfeitos com nosso ERP, no entanto continuamos fazendo gestões em papel e isso não resulta efetivo. Precisamos imediatamente de um sistema que reduza ao máximo qualquer possibilidade de erro humano. Entre todos os benefícios oferecidos pelo SGA, o tempo de resposta e a agilidade na preparação de pedidos são fundamentais.”

O armazém da Impuls na Eslovênia com o Easy WMS da Mecalux

Sobre a Impuls Domžale

A Impuls Domžale distribui alimentos a instituições públicas, como creches, escolas, hospitais, centros para idosos, etc. Desde que nasceu em 1989, trabalha com algumas das marcas mais reconhecidas do mercado, além de ter desenvolvido suas próprias. Também conta com uma linha de negócio especializada para atender as necessidades de pessoas com alergias e intolerâncias alimentares.