L&D Aromáticos: um miniload com aroma de sucesso

25 fev 2020

L&D Aromáticos, empresa líder na venda de aromatizadores para carro, instalará um armazém automático da Mecalux com capacidade para 4.268 caixas de 25 kg cada em seu centro logístico de Almeria (Espanha).

Armazém automático para caixas no centro da L&D Aromáticos em Almeria

O armazém, de 11,5 m de altura e 29 níveis de carga, terá um único corredor com estantes de profundidade dupla em ambos os lados onde serão gerenciadas 2.134 referências de pequenas dimensões. Contará com dois postos de picking em forma de “U”, um na cabeceira e outro em uma área elevada na lateral do armazém.

A Mecalux também implementará o Sistema de Gerenciamento de Armazém Easy WMS, responsável por dirigir todas as operações, controlar o estoque e garantir uma preparação de pedidos rápida e sem erros.

Uma empresa com aroma de sucesso

Desde que foi fundada em 1980, a L&D Aromáticos não deixou de inovar com novos perfumes produzidos em sua fábrica de 8.000 m2 localizada em Almeria e equipada com a tecnologia mais avançada do mercado. Seus aromatizadores são comercializados em mais de 80 países e, atualmente, as exportações representam 90% de seu faturamento.