Maior produtividade no centro logístico de Lala no México

28/06/2017

A empresa láctea Lala contratou a Mecalux para fornecer mais quatro transelevadores para seu centro logístico localizado em Aguascalientes (México). Com a incorporação destes equipamentos será possível duplicar o desempenho da instalação ao proporcionar um número maior de ciclos e movimentos.

 

Em 2009 a Mecalux construiu o armazém automático autoportante de Lala, composto por oito corredores com estantes de profundidade dupla de 16,5 m de altura, em ambos os lados, que oferecem uma capacidade para 22.950 paletes. Foram instalados quatro transelevadores que se encarregam de transferir a mercadoria até suas localizações correspondentes, mudando de corredor quando necessário através da rotação em curva.

Nos últimos anos a empresa aumentou suas vendas devido à expansão de seu mercado na América Latina. A instalação de mais quatro transelevadores em seu armazém, –um para cada corredor–, permitirá aumentar consideravelmente os movimentos de entrada e saída.

 

Lala, fundada no México em 1950, dedica-se à produção e comercialização de produtos lácteos e derivados. Trata-se de uma das empresas mais reconhecidas do setor no México, com uma ativa participação na sociedade e uma eficiente gestão ambiental.

 

Guardar
Guardar