Best Practices: sucesso logístico em dez projetos de clientes

13 out 2020

Ja esta aqui a décima oitava edição da revista Best Practices, com dez projetos de clientes de empresas líderes em seu setor. Empresas com a ambição de renovar sua logística na qual a Mecalux instalou soluções de armazenamento personalizadas para cada necessidade específica.

Está curioso para saber como funciona um corredor de armazenamento totalmente robótico em duas temperaturas, com três tipos de produtos e três unidades de carga diferentes? Quer saber como a Finieco gerencia automaticamente os 1,5 milhões de sacos de papel que fabrica todos os dias? A automatização dos processos logísticos é fundamental para o sucesso, e isto se reflete nos armazéns da Cosmopak, Finieco, Surplus Moto, Pons Químicas ou Luca Cuccolini.

Além disso, a gestão robótica através do Sistema de Gerenciamento de Armazém Easy WMS também é a protagonista nesta nova edição. Entre outros projetos, analisamos como o Easy WMS agilizou a gestão do armazém da empresa de vinhos Viñas Familia Gil ou como a Maison François Cholat exerce rastreabilidade total sobre as 1.800 referências com as quais atua. A revista também incluiu notícias relacionadas a outros projetos que a Mecalux está trabalhando em todo o mundo, bem como duas reportagens muito interessantes. Por um lado, explicamos como alcançar uma gestão avançada de armazéns graças aos módulos do Sistema de Gerenciamento de Armazém Easy WMS. Por outro lado, resolvemos as dúvidas mais frequentes do sistema de estantes móveis Movirack, a solução ideal para otimizar a superfície e aumentar a capacidade sem perder o acesso direto.

 

 

Acesse aqui a todos os números anteriores.