Best Practices: sucesso logístico em dez projetos de clientes

17 fev 2021

Baixe agora a décima nona edição da revista Best Practices, na qual foram compilados onze projetos de clientes que confiaram nas soluções de armazenamento e gerenciamento da Mecalux para melhorar sua cadeia de suprimentos.

Quer saber como o Easy WMS foi implementado remotamente no armazém do Espace des Marques durante o COVID-19? Ou como o Groupe Bert obteve a mesma capacidade de armazenamento ocupando 73% menos de superfície? Quer saber como Industrias Yuk ou Intersurgical centralizaram sua logística reunindo mercadorias de diferentes armazéns em um único centro altamente robótizado?

Por outro lado, poderá ver como o Sistema de Gerenciamento de Armazém Easy WMS continua ajudando as empresas a impulsionar seus armazéns. Por exemplo, graças a este software, a Cimasa aumentou a produtividade em 25%, enquanto o e-commerce Global Freaks triplicou o número de pedidos que expedi diariamente.

Como sempre, a revista Best Practices traz notícias relacionadas a novos projetos em que a Mecalux está trabalhando em todo o mundo. Por último, poderá ler um artigo que analisa detalhadamente o módulo WMS para e-commerce do Easy WMS, com o qual pode simplificar as operações de um armazém omnichannel e otimizar muito a preparação de pedidos.

 

 

Acesse aqui a todos os números anteriores.