Best Practices 22: eficiência logística em onze projetos de clientes e três reportagens

31 ago 2021

Quer saber como armazenar 60% das referências em apenas 5% da superfície total do armazém? Estaria interessado em saber como automatizar um armazém de e-commerce? Na 22ª edição da revista Best Practices encontrará a resposta a estas perguntas e estará em dia com as últimas tendências do mundo da logística.

A revista inclui onze projetos para clientes da Mecalux em diferentes setores e países: desde os armazéns automáticos da Incarlopsa em Espanha onde armazena carne a temperatura congelada, até ao armazém da operadora 3PL Pfeifer na Eslovénia, com passagem pelos Estados Unidos, com o armazém de Producers Dairy. Este último está equipado com o sistema Pallet Shuttle semiautomático, de modo que a instalação dobrou a capacidade de armazenamento.

O Sistema de Gerenciamento de Armazém Easy WMS também ocupa um lugar de destaque nesta edição. Cada vez mais empresas, como a multinacional BASF, estão digitalizando sua logística para obter total rastreabilidade das referências, aumentar o desempenho operacional e eliminar erros.

Além das novidades relacionadas aos novos projetos em que trabalhamos ao redor do mundo, a revista traz três reportagens: inteligência artificial em logística, soluções para automatizar armazéns de e-commerce e software para gerenciamento de estoque entre armazéns e lojas físicas.

 

 

Acesse aqui a todos os números anteriores.