Best Practices 23: eficiência logística em dez projetos para clientes de diversos setores

20 jan 2022

Chegou a 23ª edição da revista Best Practices e com novo design e novos conteúdos. Para além dos casos práticos, nos quais explicamos como a empresa polonesa EcoWipes aumentou a produtividade em 30%, como a Decathlon continua a adaptar os seus armazéns para omnichannel ou como Würth Modyf digitalizou o gerenciamento do seu armazém para enfrentar o crescimento do volume de negócios de 550%, a revista traz notícias, entrevistas, reportagens detalhadas ou White Paper, entre outros conteúdos.

A pandemia COVID-19 levou muitas empresas a repensar suas estratégias de negócios, principalmente ao nível logístico. Entrevistamos Yossi Sheffi, diretor do Centro de Transporte e Logística do MIT, para explicar como o COVID-19 acelerou a automação dos armazéns. Também conversamos com Martynas Tamosiunas, gerente da cadeia de suprimentos de Intersurgical, que conta sobre os desafios de logística de saúde que sua empresa enfrentou durante a pandemia.

A revista apresenta ainda um estudo de investigação realizado pela Universidade de Lund na Suécia que revela como o sucesso de qualquer estratégia omnichannel depende da configuração correta do armazém, ao mesmo tempo, apresenta o módulo Easy Mecalux Education, um programa pensado para que os futuros profissionais do setor aprendam a instalar, configurar e operar um sistema de gerenciamento de armazém em um ambiente real.

Não hesite e baixe a revista Best Practices agora!

 

 

Acesse aqui a todos os números anteriores.