Mecalux, CeMAT foco na expansão sul-americana

01 mar 2011

A Mecalux estará na exposição CeMAT América do Sul a partir de 4 a 7 de abril em São Paulo, Brasil. Esta será a primeira vez desde o início do evento há 29 anos que a feira internacional de movimentação de material será realizada na América do Sul. Originalmente concebida como uma plataforma para os expositores exibirem seus novos produtos, soluções e serviços, o evento também se tornou um ponto de encontro para os profissionais se inspirarem a fazer conexões importantes na indústria.

A Mecalux vai ocupar dois estandes adjacentes ocupando um combinado 116 metros quadrados de espaço no luxuoso Centro de Exposições Imigrantes. Este ano o foco da empresa é apresentar suas soluções de armazém eficiente para este crescente setor na America do Sul. Recentemente, a área foi identificada como uma área repleta de potencial de viabilidade econômica. Diversificação geográfica é um importante trunfo para a empresa para sustentar o crescimento além do atual clima econômico mundial.

Mais de um quarto do volume de negócios total da Mecalux é projetado para vir da América do Sul em 2011. A empresa possui dois centros de produção ai locados: um em São Paulo, Brasil, e um em Buenos Aires, Argentina.