Mecalux abre delegação na Holanda

17 set 2020

A empresa líder mundial no mercado de sistemas de armazenamento abriu sua primeira delegação nos Países Baixos, de onde atenderá empresas neste país. O objetivo é fortalecer seu compromisso com a proximidade com seus clientes e oferecer prazos de entrega cada vez mais reduzidos.

O novo escritório comercial, localizado em Amsterdã, é resultado do plano de expansão da Mecalux nos últimos anos. Tem como objetivo atender à forte demanda impulsionada pelo aumento do e-commerce que, além de revolucionar armazéns, também está fazendo isso com os sistemas de produção e distribuição das empresas.

Na Europa, a Mecalux possui escritórios comerciais na Alemanha, Bélgica, República Tcheca, Eslováquia, Espanha, França, Itália, Polônia, Portugal, Reino Unido e Turquia, além de quatro centros de produção: três na Espanha (Barcelona, Gijón e Palencia) e um na Polônia (Gliwice).

Com vendas em mais de 70 países, as principais fontes de crescimento e desenvolvimento do Grupo Mecalux baseiam-se em uma política de forte expansão com a abertura de novas delegações, a expansão de redes comerciais e de distribuição, a dedicação de recursos para P&D&I e a divisão de armazenamento automatizado e software. Tudo isto reverte, como sempre e há mais de 50 anos, em um produto de qualidade e um serviço eficiente para seus clientes.

A equipe de vendas da Mecalux na Holanda está disponível no seguinte endereço:

Herikerbergweg 244
1101 CT, Amsterdam
Tel.: +31 208 08 30 95
E-mail: info@mecalux.nl
www.mecalux.nl