MM Systemy moderniza sua rede de suprimentos com Easy WMS

25 jul 2022

Com a ajuda do Sistema de gerenciamento de armazém Easy WMS da Mecalux, o fabricante de peças automotivas terá um controle muito mais rigoroso dos movimentos de mercadorias em seu armazém em Kąty Opolskie (Polônia).

Armazém de MM Systemy com peças automotivas gerenciado pelo Easy WMS

“O desenvolvimento dinâmico da nossa empresa tornou a digitalização dos processos uma necessidade para nós. O objetivo da implementação do Sistema de Gerenciamento de Armazém Easy WMS é melhorar todos os processos do armazém, principalmente a preparação de pedidos através de um picking mais eficiente e rápido”, explica Magdalena Ziembicka, gerente de compras da MM Systemy.

Easy WMS será integrado ao ERP SAP Business One de MM Systemy para manter um registro exato das matérias-primas utilizadas na fabricação de qualquer peça automotiva. Graças à digitalização, a empresa eliminará o papel em todos os procedimentos, o que proporcionará maior eficiência e redução de erros.

A rastreabilidade é outro processo essencial para MM Systemy. Com o Easy WMS, a empresa poderá realizar um acompanhamento exaustivo dos movimentos da mercadoria. Para isso, enviará instruções aos operadores sobre onde armazenar cada produto ou para qual linha de produção entregá-lo.

“Graças ao Easy WMS, o risco de erros será minimizado e será mais fácil atender às demandas de nossos clientes. Espero que o acesso constante a dados atualizados aumente a eficiência do gerenciamento de estoque de matérias-primas e produtos acabados, e também nos permita otimizar o espaço disponível no armazém”, declara Ziembicka.

Sobre a MM Systemy: soluções para a indústria automotiva

Fundada em 2012, MM Systemy pertence ao grupo alemão H. Muhr GmbH & Co. KG Zentralverwaltung. É uma empresa especializada na produção de peças de alumínio e aço utilizadas por muitas marcas de automóveis de renome como a BMW e por fabricantes de eletrodomésticos. A MM Systemy está constantemente expandindo sua capacidade de produção para oferecer aos seus clientes soluções ideais e abrangentes, desde o projeto de peças ou fabricação de ferramentas até a produção em série.