A Motos Bordoy automatiza a gestão de suas lojas em Barcelona

23 abr 2019

Motos Bordoy inaugurou recentemente duas novas concept store em Barcelona. Mais do que uma loja, é um lugar onde o cliente entra em contato com especialistas das marcas comercializadas pela Motos Bordoy para lhe aconselhar sobre a melhor solução para resolver suas necessidades.

O Easy WMS da Mecalux nos armazéns da Motos Bordoy em Barcelona

 

As duas lojas, em pleno centro de Barcelona, são muito estratégicas para a Motos Bordoy. Portanto, é necessário que o gerenciamento de seu estoque seja impecável, por isso, nos próximos meses seus armazéns contarão com o Easy WMS da Mecalux.

Esse Sistema de Gestão de Armazéns (SGA), entre outras funções, controlará o inventário em tempo real (tanto os produtos necessários para a loja quanto à distribuição dos pedidos comercializados pela internet) e direcionará a preparação de pedidos.

A Motos Bordoy já está familiarizada com o SGA da Mecalux, uma vez que também está realizando sua implementação em seu centro logístico de Rubí.

Grande vocação para as motos

A Motos Bordoy foi fundada em 1971 por Jaime Bordoy, um dos profissionais do motociclismo com uma longa trajetória na Espanha, sendo hoje dirigida pelos seus filhos Alberto e Jordi. A união de uma grande paixão pela motocicleta em sua vertente esportiva, assim como os conhecimentos e experiência representando importantes marcas, converte a Motos Bordoy em uma das referências do setor, tanto para os profissionais quanto para os amadores.