Nacomi Group: solução integral para o armazenamento de cosméticos naturais

05 jan 2022

Nacomi Group, produtor e distribuidor polonês de cosméticos naturais, mais uma vez confiou nas soluções de armazenamento da Mecalux para fortalecer sua logística e automatizar as operações de seu depósito localizado em Wilkowice (sul da Polônia).

Novo armazém de Nacomi Group em Polônia com cosméticos naturais

Será instalado um armazém automático de paletes para o gerenciamento dos produtos acabados e que será constituído por dois corredores e estantes de 9,5 m de altura para armazenar 1.544 paletes. Em cada corredor circulará um transelevador bicoluna, que automatizará o armazenamento e a extração de mercadoria com peso de até 1.000 kg. Para gerir todas as operações, a Mecalux vai implementar o Sistema de Gerenciamento de Armazém Easy WMS, capaz de maximizar o rendimento do centro.

Anteriormente, a Mecalux instalou uma solução logística integral no armazém de Nacomi Group, consistindo em sistemas convencionais e automáticos, e geridos pelo Easy WMS; mais especificamente, estantes para paletes e um armazém automático para caixas.

Nosso principal objetivo é a satisfação do cliente. A automação do armazenamento nos permitirá reduzir o tempo de preparação do pedido e, ao mesmo tempo, otimizar o espaço do armazém. Por quê a Mecalux? A colaboração até agora se traduziu em confiança; o natural para nós é escolher a Mecalux para este e futuros investimentos.

Wojciech DroździkResponsável do armazém do Nacomi Group

Beleza em harmonia com a natureza

Fundada em 2012, Nacomi é uma marca polonesa de cosméticos naturais para a pele, corpo e cabelo. A qualidade é uma das prioridades da empresa e, por isso, seleciona as melhores matérias-primas e ingredientes e conta com especialistas que controlam o processo de produção e armazenamento dos produtos.