O Easy WMS dirige as operações do armazém da fábrica da Plásticos del Segura

05/03/2019

Plásticos del Segura, empresa fornecedora de soluções de embalagem para o setor hortifrutícola e industrial, implementou o software de gestão de armazéns Easy WMS da Mecalux com a finalidade de coordenar todas as operações no armazém da fábrica localizada em Beniaján (Múrcia).

Plásticos del Segura warehouse with Easy WMS of Mecalux

Na fábrica são confeccionados sacos e recipientes para um de seus principais clientes: Mercadona, a cadeia de supermercados líder na Espanha.

O armazém da fábrica tem a função de armazenar tanto a matéria-prima (bobinas de plástico e tinta) quanto os produtos semielaborados (provenientes da linha de produção), assim como produtos acabados de forma temporária (antes de serem enviados para o centro logístico).

O software de gestão Easy WMS da Mecalux é responsável por abastecer as linhas de produção com matérias-primas e produtos semielaborados. Também gerencia o armazenamento temporário de produtos (recebimento e atribuição das localizações).

Sacos e recipientes para a alimentação

Com sede em Múrcia (Espanha), a Plásticos del Segura é fabricante de plásticos, recipientes e embalagens que se destinam ao setor hortifrutícola e industrial mais reconhecidos do mercado.

A empresa caracteriza-se pelo seu compromisso com a inovação, o que a ajudou a crescer e expandir-se em âmbito internacional. Atualmente, tem delegações na Alemanha, Reino Unido, China, Marrocos e Chile, entre outros países.