Rhodani melhora a gestão de seus processos logísticos com um software inteligente

04 out 2016

A Rhodani, empresa dedicada à venda de artigos para a pesca esportiva, reorganizou a operação de seu armazém em Gijón incorporando o software de gestão inteligente da Mecalux com o objetivo de manter seu ritmo de crescimento e, ao mesmo tempo, reforçar a venda online de seus produtos.

O armazém tem a função de abastecer todas as suas lojas na Espanha, empresas distribuidoras de seus produtos, assim como preparar os pedidos para as vendas online.

Para fazer frente às perspectivas de crescimento da empresa, a Mecalux equipou as instalações com estantes de paletização convencional, dois armazéns verticais automatizados onde são depositados os produtos de menor tamanho e instalou o software de gestão Easy WMS da Mecalux para organizar de forma eficiente toda a operação.

O software integra e dirige todos os processos desenvolvidos no armazém, desde o recebimento através de um terminal de radiofrequência, armazenamento e reposição do estoque, preparação dos pedidos através de dispositivos put-to-light até a atribuição da doca de carga.