A Steris adicionará um corredor ao seu armazém automático de esterilização

14/10/2019

Steris, multinacional dedicada à esterilização de produtos para empresas do setor farmacêutico, de cosméticos e da saúde, ampliará seu armazém automático de Chusclan, ao sul da França, para lidar com o crescimento da demanda de seus clientes.

Nos próximos meses, a Mecalux adicionará um novo corredor com um transelevador automático aos dois corredores já existentes no armazém. Com este aumento de 500 paletes adicionais, o armazém oferecerá uma capacidade total de armazenamento para 1.500 paletes.

Nestas instalações, além do gerenciamento da mercadoria, realização das tarefas de armazenamento e preparação de pedidos, também é feita a esterilização dos produtos. No piso inferior do armazém, um circuito de transportadores direciona os paletes para uma área onde o processo é realizado.

Novo corredor no armazém automático da empresa de esterilização Steris

Multinacional de esterilização

Fundada em 1985 como Innovative Medical Technologies na cidade de Ohio (Estados Unidos), a empresa passou a denominar-se Steris em 1987. A Steris se dedica à esterilização de produtos para empresas de diferentes setores (farmacêutico, de cosméticos, da saúde, etc.). Atualmente está presente na Alemanha, China, França, Países Baixos, Reino Unido e Suíça.