United Sports Brands Europe: versatilidade em um armazém de artigos esportivos

22 abr 2021

United Sports Brands Europe, líder mundial na comercialização de produtos que melhoram o desempenho esportivo, equipou o seu novo armazém em Geel (Bélgica) com estantes de paletes da Mecalux. A versatilidade no armazenamento e o dinamismo na preparação dos pedidos foram dois fatores decisivos na sua escolha.

Armazém com roupas esportivas United Sports Brands Europe na Bélgica

O armazém terá oito corredores de 23 m de comprimento com estantes de 10 m de altura em ambos os lados. No total, serão armazenados 5.800 paletes com mercadorias de altura variável. As estantes serão equipadas com uma série de acessórios que as tornam extremamente versáteis e eficientes no momento de realizar o picking.

Por outro lado, as estantes vazadas serão instaladas nos níveis inferiores das estantes para armazenar mercadoria não paletizadas. Além disso, alguns níveis serão equipados com níveis dinâmicos para picking. O acesso direto oferecido por este sistema de armazenamento é essencial para agilizar a preparação dos pedidos, bem como o armazenamento e extração dos paletes. Por outro lado, serão colocados suportes nas extremidades das estantes onde a mercadoria pode ser temporariamente depositada. Esta solução é muito eficiente quando é necessário o cross-docking.

Neste novo armazém, a United Sports Brands Europe irá armazenar um grande número de paletes com muitas referências de diferentes pesos, tamanhos e dimensões.

Devido ao forte crescimento da nossa empresa, estamos mudando para um novo galpão com o qual temos a certeza que vamos ganhar em eficiência, além de garantir que podemos continuar crescendo de forma constante.

Patrick Cloots, CEO de United Sports Brands Europe

Sobre United Sports Brands Europe

A United Sports Brands é líder mundial na comercialização de produtos dedicados a potencializar o desempenho esportivo. A empresa oferece artigos de suas marcas Spalding, Shock Doctor, McDavid, Cutters e NATHAN para varejistas em mais de 65 países ao redor do mundo. Com sede mundial no sul da Califórnia, a United Sports Brands também possui escritórios na Bélgica, Japão e Canadá.