A Vector Motor Control Ibérica otimizará seu armazém com o software da Mecalux

10/01/2020

Vector Motor Control Ibérica (VMC) implantará em suas novas instalações localizadas em Santa Perpètua de Mogoda (Barcelona) três soluções de software da Mecalux: o Sistema de Gerenciamento de Armazém Easy WMS e os módulos Supply Chain Analytics e Software para gestão da expedição logística.

O objetivo desse investimento é otimizar todos os processos do armazém, desde as tarefas de armazenamento até a preparação de pedidos. Uma das vantagens do Easy WMS é sua flexibilidade, uma vez que é capaz de se adaptar aos requisitos da VMC.

Com o Supply Chain Analytics, a empresa controlará com precisão todas as atividades realizadas no armazém. Através dessa solução, disporá de painéis que informarão sobre o estado das diferentes operações, ajudando a planejar melhorias futuras.

O Software para gestão da expedição logística, por sua vez, gerenciará o processo de embalagem e etiquetagem dos pedidos. O software estabelecerá comunicação com a agência de transporte que fará a distribuição dos pedidos aos clientes.

Armazém da Vector Motor Control Ibérica em Barcelona com software da Mecalux

Tecnologia e soluções sustentáveis

A Vector Motor Control Ibérica (VMC) é uma empresa especializada na gestão da energia e na automatização industrial com mais de 10 anos de experiência. Destaca-se por seu forte compromisso com o serviço e pela proximidade com os clientes. Sua ampla gama de soluções é utilizada em múltiplos setores (indústria, tratamento de água, alimentação ou energias renováveis, entre outros).