A logística digital vestida de gala

29/07/2021

O e-commerce de vestidos de gala Revelry decidiu digitalizar seu armazém em Austin (Estados Unidos) com o objetivo de otimizar seu funcionamento e atender com mais eficiência seus clientes. Para isto, implementará várias soluções de software de Interlake Mecalux: o Sistema de Gerenciamento de Armazém Easy WMS, bem como os módulos de Supply Chain Business Intelligence e Marketplaces & Ecommerce Platform Integration.

Revelry controlará a rastreabilidade dos vestidos com a ajuda do Easy WMS

Com a instalação do Easy WMS, a Revelry busca controlar de forma rigorosa a rastreabilidade de seus produtos. Este software irá identificar cada vestido desde a sua chegada ao armazém e monitorizará todos os processos até que sejam expedidos. Desta forma, a empresa poderá conhecer a situação dos estoques em tempo real.

A empresa também instalará o módulo Marketplaces & Ecommerce Platforms Integration, um software que conectará o Easy WMS ao BigCommerce, a plataforma de comércio eletrônico que a Revelry utiliza para comercializar seus vestidos online. Com este programa, o estoque do armazém será sincronizado na plataforma de e-commerce em tempo real.

Por outro lado, com o módulo Supply Chain Business Intelligence, Revelry monitorará tudo o que acontece no armazém. Terá as informações necessárias para tomar decisões de melhoria, ajudando a empresa a tirar maior proveito de seu armazém.

Feminilidade e elegância

Fundada em 2009, a Revelry é um e-commerce especializado em vestidos de dama de honra. A empresa desenha, produz e comercializa vestidos elegantes e atuais em todas as cores, estilos e tamanhos a preços competitivos. Por ser uma loja online, o cliente pode selecionar todos os vestidos que quiser, recebê-los em casa, experimentá-los e, por fim, comprar o que preferir, podendo devolver os outros com facilidade.