Quase 52.000 paletes para Eddie Stobart na Bélgica

29 jul 2020

O operador logístico Eddie Stobart Logistics Europe equipou seu armazém localizado em Genk (Bélgica) com porta paletes da Mecalux. Versatilidade e resistência são os pontos fortes destas estantes, que sem dúvida garantem o armazenamento eficiente do material e das roupas de uma renomada empresa esportiva.

Armazém de Eddie Stobart com corredores de até 118 m de comprimento

Com capacidade para 51.975 paletes com um peso unitário máximo de 433 kg, o armazém de 42.000 m2 é dividido em três áreas, todas equipadas com porta paletes de 8,5 m de altura e cinco níveis de armazenamento. Pelos corredores, com até 118 m de comprimento, circulam as empilhadeiras encarregadas de depositar e retirar a mercadoria rapidamente de seus locais, graças ao acesso direto que fornecem.

Com esta solução, Eddie Stobart não apenas garante a preparação rápida de pedidos, mas também a versatilidade e adaptabilidade a produtos de diferentes dimensões e níveis de demanda que seu cliente exige.

Réginald Delmarche – Desenvolvimento de negócios na Eddie Stobart Logistics Europe
"Com o nosso parceiro Mecalux, conseguimos concluir este projeto em apenas 80 dias."

Operador logístico com presença internacional

Fundada em 1970, Eddie Stobart é um dos principais operadores logísticos do Reino Unido. A empresa possui 2.700 veículos, mais de 5.000 carretas e 43 centros de distribuição espalhados pela Europa.