Intersurgical gerenciará seu armazém no Reino Unido com o Easy WMS da Mecalux

27 jan 2020

Intersurgical, fornecedora global de dispositivos de assistência respiratória, instalará o Sistema de Gerenciamento de Armazém (SGA) Easy WMS da Mecalux em seu novo centro de distribuição localizado na cidade de Wokingham (Reino Unido).

O SGA dirigirá e otimizará todas as operações do armazém. Para consegui-lo, o estoque deverá ser supervisionado o tempo todo: atribuir uma localização para a mercadoria baseando-se em suas características e rotatividade, garantir que os produtos tenham superado os controles de qualidade pertinentes antes de serem distribuídos, assim como organizar os envios para os clientes e outros centros da Intersurgical.

A empresa trabalhou junto à Mecalux para melhorar seus processos logísticos e enfrentar suas perspectivas de crescimento. Atualmente também está construindo um armazém automático autoportante na Lituânia que será gerenciado pelo Easy WMS.

Charles Bellm – Diretor executivo da Intersurgical
“Através do Easy WMS pretendemos modernizar nossas operações e ser mais eficientes em nossos novos armazéns. Desejamos automatizar cada vez mais todos os processos logísticos para ser mais competitivos e prestar um melhor serviço aos clientes.”

O Easy WMS da Mecalux no armazém da Intersurgical no Reino Unido

Mais de 30 anos de experiência

A Intersurgical é desenvolvedora, fabricante e fornecedora de uma vasta gama de dispositivos médicos para doenças respiratórias. Oferece uma ampla gama de soluções para o tratamento das vias aéreas, anestesia, cuidados intensivos, oxigenoterapia e aerossolterapia tanto para hospitais quanto para residências.