Legacy Manufacturing: otimização de superfície com sistema por compactação

13 set 2021

Legacy Manufacturing está modernizando sua cadeia de suprimentos graças as estantes com o sistema Pallet Shuttle semiautomático da Interlake Mecalux em seu armazém em Marion (Iowa, Estados Unidos).

O novo armazém de Legacy Manufacturing com capacidade para 5.280 paletes

Interlake Mecalux, através de seu parceiro Welter Storage, equipará o armazém de Manufatura Legacy em quatro fases diferentes. Nas duas primeiras, serão instalados oito blocos de estantes de 9,6 m de altura com sistema Pallet Shuttle semiautomático, que proporcionará capacidade de armazenamento para 5.280 paletes. Todas a mercadoria será gerenciada atendendo aos critérios FIFO (first in, first out).

Esta solução trará duas vantagens principais: um melhor aproveitamento do espaço e uma aceleração do fluxo dos movimentos. As estantes irão otimizar a área de armazenamento de forma a oferecer a maior capacidade de armazenamento possível. Da mesma forma, terão um carro motorizado que percorrerá o interior dos canais de armazenamento de forma autônoma, inserindo e retirando os paletes de suas localizações com maior rapidez.

O sistema Pallet Shuttle armazenará os produtos que fabricamos em nossas instalações de 31.100 m2. Com esta solução, agilizaremos tanto o embarque quanto o desembarque de mercadoria das estantes. Com o uso de um carro automático que traz os paletes a pouco mais de sete metros das docas de carga, o deslocamento e o tempo gasto pelos operadores também serão reduzidos significativamente. A Legacy Manufacturing usa tecnologia e robótica para melhorar suas operações e cumprir seus objetivos de longo prazo.

Spike Staebler Diretor de Operações de Legacy Manufacturing

Sobre Legacy Manufacturing

Legacy Manufacturing Company foi fundada em 1986 nos Estados Unidos como uma divisão da Weems Industries. As marcas e linhas de produtos da Legacy Manufacturing abrangem uma ampla gama de ferramentas e equipamentos industriais para profissionais e compartilham um denominador comum: qualidade, eficiência e durabilidade. Nesta empresa familiar todos os seus produtos são concebidos com os mais elevados padrões de qualidade e fabricados com os materiais que melhor se adaptam a cada necessidade. A empresa possui as seguintes marcas: Flexzilla, SmartFlex, ColorConnex, Lock-n-Load, Workforce e Colors.