A Mecalux expõe o software Easy WMS na Logistics & Distribution Madrid

20 dez 2018

No último mês de novembro foi realizada em Madrid uma nova edição da Logistics & Distribution, uma feira onde mais de 500 empresas apresentaram as novidades do setor de armazenamento, movimentação e logística. A Mecalux participou da feira com um estande onde expôs as últimas novidades do software de gestão de armazéns Easy WMS, assim como o moderno sistema Pallet Shuttle.

A última edição da Logistics & Distribution destacou as tendências do setor logístico e, mais especificamente, a digitalização da cadeia de suprimentos. A Mecalux conta com uma divisão dedicada ao desenvolvimento de soluções tecnológicas e um amplo catálogo de produtos de software, proporcionando às empresas uma gestão integral de sua logística.

Além disso, a Mecalux impulsiona constantemente novos projetos de inovação tecnológica agregando valor aos seus produtos de software, tais como a aplicação da inteligência artificial ou do big data, para que as empresas possam enfrentar novos desafios do mercado como o auge do e-commerce ou a omnicanalidade.

Durante os dois dias de realização do evento, os profissionais que visitaram o estande da Mecalux tiveram a oportunidade de ver um Pallet Shuttle em movimento. Trata-se de um carro motorizado que se desloca pelo interior dos canais de armazenamento realizando a carga e descarga de paletes. Esse sistema de armazenamento é adequado para as empresas que desejam se beneficiar da entrada e saída rápida de muitos paletes de uma mesma referência, assim como em câmaras frigoríficas ou como buffer temporário para pedidos preparados.

A Mecalux apresenta suas novidades na feira Logistics & Distribution Madrid 2018