A Salicru moderniza e digitaliza seu armazém de equipamentos elétricos

18/10/2019

Salicru, fabricante de equipamentos de eletrônica, decidiu transformar sua empresa e utilizar tecnologias de business intelligence para otimizar o desempenho de seu armazém em Barcelona (Espanha).

Para isso, a Mecalux instalará o Sistema de Gestão de Armazéns (SGA) Easy WMS, que se encarrega de dirigir todas as operações do centro. O SGA se adaptará com facilidade às mudanças do negócio, à incorporação de novos processos e ao aumento da demanda e das vendas.

A Mecalux também implementará três módulos que ampliarão as funcionalidades do Easy WMS: Multi Carrier Shipping, com o qual fará um monitoramento pormenorizado dos envios; Supply Chain Analytics, destinado a analisar os dados para conhecer o estado do armazém e identificar aspectos melhoráveis; e, finalmente, o Easy Assistant, utilizado para ajustar a configuração do SGA às mudanças do armazém.

O Easy WMS da Mecalux e três módulos de software para a logística da Salicru em Barcelona

Disponibilidade energética

A Salicru é uma fabricante espanhola de Sistemas de Alimentação Ininterrupta (SAI). Seus equipamentos eletrônicos de potência garantem um fornecimento elétrico contínuo, confiável e de qualidade. Desde 1965, suas soluções são utilizadas em residências, escritórios, comércios, assim como em grandes corporações e administrações públicas. O espírito empreendedor e a estratégia de internacionalização da empresa conseguiram que, hoje em dia, a Salicru esteja presente em mais de 50 países e conte com filiais na França, Portugal, Reino Unido, Hungria, China e México.