TB Group: controle e precisão para logística internacional

16 fev 2022

O fabricante e distribuidor de equipamentos de proteção individual TB Group equipará o seu armazém em Burgos (Espanha) com o Sistema de Gerenciamento Easy WMS e os módulos, Software para gestão da expedição logística e Supply Chain Business Intelligence. Com uma cadeia de suprimentos digital, a empresa aproveitará melhor os recursos do armazém para atender os clientes com mais rapidez e sem erros.

TB Group gerenciará seu armazém de material de proteção individual com Easy WMS

TB Group, com grande presença internacional, comercializa seus artigos em mais de 30 países. Para atender a todos os clientes sem demora, sua cadeia de suprimentos deve suficientemente fluida e sem falhas. Consequentemente, a empresa implementará o módulo Supply Chain Analytics Software para controlar com precisão tudo o que acontece no armazém. É uma solução que analisará todos os movimentos realizados para que a empresa possa tomar decisões de melhoria.

Da mesma forma, será instalado o módulo Software para gestão da expedição logística, uma solução tecnológica que gerencia com eficiência o acondicionamento e expedição de pedidos. O software enviará instruções de como embalar e etiquetar cada produto e se comunicará automaticamente com as agências de transporte que distribuem a mercadoria.

Com a instalação do Easy WMS buscamos a melhoria contínua dos nossos processos de armazenagem e a melhor integração dos nossos parceiros de transporte. E também ter todas as informações do estoque em mãos em tempo real para a tomada de decisão ideal. O Easy WMS nos permitirá fornecer às nossas equipes as ferramentas mais adequadas e, assim, obter um gerenciamento logístico integral.

Carlos García del CuraDiretor de Logística do TB Group

Soluções para proteção

Fundado em 1973, o TB Group começou por fabricar luvas de trabalho, com o tempo, se especializou em outros equipamentos de proteção, como calçado de segurança. A empresa desenvolve soluções de segurança que protegem os usuários contra uma ampla variedade de riscos. A utilização de materiais de alta performance permite o desenvolvimento de produtos com maior desempenho, resistência e durabilidade.