Digitalização de um armazém omnichannel de acessórios para motocicletas

13/01/2021

A empresa especializada em acessórios para motociclistas Martimotos está expandindo seus negócios com a abertura de uma loja online e outras lojas físicas em Andorra, Barcelona e Madrid. Como resultado, o número de pedidos de seu armazém omnichannel em Andorra se multiplicou nos últimos meses. Nesse cenário, a empresa solicitou a colaboração da Mecalux para fornecer sua cadeia de suprimentos com maior agilidade e segurança com a ajuda do Sistema de Gerenciamento de Armazém Easy WMS da Mecalux e do módulo Gestão de expedição.

Armazém de acessórios para motociclista de Martimotos em Andorra

O Easy WMS, em seu modo on-premises, simplificará e otimizará as operações do armazém Martimotos. As decisões, a organização do armazém e a movimentação de mercadorias terão o único objetivo de promover a preparação rápida de pedidos independentemente de serem para clientes online ou para lojas físicas.

O módulo Gestão de Expedição, uma extensão do Easy WMS, comunicará o WMS com as diferentes agências de transporte que distribuem os pedidos da Martimotos. Graças a esta solução, a transportadora terá com antecedência todas as informações que precisa para fazer a entrega (número de pacotes, peso, volume, destino, etc.).

Emoção da velocidade desde 1967

Martimotos é uma loja que vende as marcas mais populares de acessórios e equipamentos de motocicletas. Centenas de motociclistas vêm às suas lojas físicas em Andorra, Barcelona e Madrid ou se conectam ao site da Martimotos para comprar equipamentos de alta qualidade, a fim de desfrutar de uma circulação confortável e segura.