A Mecalux irá equipar o novo armazém com material elétrico da Tecnored no Chile

16 ago 2019

TecnoRed, empresa especializada na prestação de serviços e na comercialização de material elétrico, inaugurará um novo centro de distribuição de 5.250 m2 na cidade chilena de Valparaíso. A Mecalux irá equipá-lo com diversas soluções de armazenagem que servirão para a empresa depositar todos os seus artigos preparados para serem distribuídos aos clientes. 

A empresa gerencia ao redor de 4.000 referências de características, dimensões e rotatividades diferentes. Considerando todos esses aspectos, a Mecalux instalará estantes para paletes com uma capacidade de armazenamento para 2.620 unidades de carga de 1.000 x 1.200 mm, estantes para picking com passarelas que formarão um total de três pisos e estantes adaptadas para depositar bobinas.

Omar Quiroga Cortés - Subgerente de Logística
““A Mecalux nos assessorou baseando-se em nossas operações, fluxo da mercadoria e necessidades de nossos clientes. Os benefícios que tivemos graças às soluções de armazenagem da Mecalux são várias, destacando-se a tranquilidade e a garantia que nos oferece uma marca reconhecida no mercado e uma relação qualidade-preço muito competitiva. Além disso, conseguimos excelentes resultados com as estantes Mecalux instaladas em outros centros logísticos.”

Sobre a TecnoRed

A Tecnored lidera há mais de 23 anos o mercado de materiais para a distribuição elétrica no Chile. Com uma longa experiência na área, hoje continua comercializando material elétrico através de sua marca Elexor, além de instalar sistemas de autogeração de energia elétrica como parte de sua proposta de geração distribuída por todo o país. O crescimento da TecnoRed foi permanente desde sua fundação, pois foram sendo incorporadas novas linhas de negócio, tais como as linhas de geração e construção de obras elétricas, ou vários serviços no âmbito de uma oferta mais generalizada para seus clientes.