BMZ Poland otimiza a preparação de pedidos de seu armazém

29 mai 2017

A Mecalux equipará o armazém da BMZ Poland em Gliwice (Polônia), com uma plataforma e um circuito de transportadores que se encarregará de transferir as caixas com a mercadoria procedente da fábrica.

A plataforma é formada por quatro níveis de altura, cada um deles com 660 m2, o que representará uma superfície útil de 2.640 m2. Nos dois pisos superiores serão instaladas estantes com capacidade para armazenar vários milhares de caixas de dois tamanhos diferentes: 300 x 400 x 170 mm ou de 400 x 600 x 270 mm.

O circuito de transportadores instalados transferirá de forma automática as caixas com mercadoria da fábrica até a plataforma, assim como as caixas vazias. O circuito é bidirecional, por isso as caixas podem ser transportadas até qualquer nível da plataforma e vice-versa.

O software de controle Galileo da Mecalux, em comunicação permanente com o sistema de gestão do armazém (SGA), emitirá as ordens de movimento a cada um dos módulos do circuito de transportadores para garantir seu correto funcionamento.

A BMZ Poland é uma das empresas de tecnologia de ponta da Europa na fabricação de sistemas de energia inteligentes de íons de lítio. A empresa reforçou sua liderança dentro de um mercado em contínuo crescimento, focando nas necessidades de seus clientes e desenvolvendo sistemas inovadores. Com mais de 20 anos de experiência, a BMZ Poland conta com 2.000 clientes e realiza quase 250 novos projetos por ano, desempenhando um importante papel na Europa no desenho e fabricação de sistemas de energia inteligentes e armazenamento de energia. Atualmente o Grupo BMZ emprega mais de 1.800 trabalhadores na Alemanha, Polônia, Estados Unidos, China e França.

 

Guardar