EPSA Moto: o seu mundo sobre duas rodas

07 jan 2021

A EPSA Moto, distribuidora argentina de itens relacionados a veículos de duas rodas, está passando por um processo de expansão devido ao lançamento de sua loja online. Para atender os clientes deste canal de vendas, a empresa está transformando e otimizando seus processos logísticos. Nesta linha, a instalação do Easy WMS, o Sistema de Gerenciamento de Armazém da Mecalux, lhe ajudará a automatizar o controle de estoque e preparar pedidos mais rapidamente, resultando em aumento de produtividade.

Atualmente, a EPSA Moto realiza seu inventário manualmente usando planilhas do Microsoft Excel. Com este sistema, a probabilidade de erros é muito alta, pois depende da experiência e memória dos operadores.

Com o Easy WMS, a empresa pretende automatizar a gestão das entradas e saídas do armazém, bem como obter rastreabilidade completa dos produtos. O WMS direcionará os operadores o tempo todo, para que realizem as tarefas de armazenamento e preparação pedidos de forma mais rápida.

Ivo Piazza - Chefe de armazém da EPSA Moto
"No início de 2019, iniciamos um projeto de transformação da nossa empresa que se baseou em quatro pilares fundamentais: equipe, cliente, qualidade e inovação e serviço. Esse processo será concluído com a atualização do armazém que impulsionará o crescimento do nosso negócio. Nesta renovação, a Mecalux nos acompanhará formando parte da nossa equipe também".

EPSA Moto vai automatizar o controle de estoque com Easy WMS da Mecalux

Empresa líder na Argentina

Fundada em 1988, a EPSA Moto é uma empresa familiar especializada na comercialização e distribuição de acessórios para motociclistas. Seu compromisso com o cliente é oferecer-lhe as melhores opções do mercado e uma excelente qualidade de serviço.